Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”, com Adamy.

Ele é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso é compartilhar informação e conhecimento sobre os fundamentos legais da acessibilidade no Brasil e no mundo, além de capacitar estudantes a reconhecer, planejar e implementar boas práticas de acessibilidade nos contextos pessoais e profissionais, promovendo uma cultura de inclusão.

Adamy é atriz, formada em Artes Cênicas pela UFSM-RS e Pós-graduada na Arte de Contar Histórias, pela Casa Tombada.

As aulas acontecem de 21 de julho a 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso tem apoio da Funarte e do Ministério da Cultura.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

9 de 1001 resultado(s)