Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”, com Adamy.

Ele é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso é compartilhar informação e conhecimento sobre os fundamentos legais da acessibilidade no Brasil e no mundo, além de capacitar estudantes a reconhecer, planejar e implementar boas práticas de acessibilidade nos contextos pessoais e profissionais, promovendo uma cultura de inclusão.

Adamy é atriz, formada em Artes Cênicas pela UFSM-RS e Pós-graduada na Arte de Contar Histórias, pela Casa Tombada.

As aulas acontecem de 21 de julho a 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso tem apoio da Funarte e do Ministério da Cultura.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

30/01/2026

Diana Mendes é a nova coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

30/01/2026

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes

29/01/2026

SP Escola de Teatro inicia novo semestre letivo investigando o tema das mudanças climáticas e futuros distópicos

28/01/2026

Egressos da SP Escola de Teatro são selecionados para o Atelier de Composição Lírica do Theatro São Pedro

27/01/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Cubatão, Santa Bárbara D’Oeste e Praia Grande

16/01/2026

SP Escola de Teatro promove programação especial com foco na visibilidade trans

12/01/2026

3 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

07/01/2026

7 cursos gratuitos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro estão com inscrições abertas; participe!

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

9 de 1061 resultado(s)