Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”, com Adamy.

Ele é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso é compartilhar informação e conhecimento sobre os fundamentos legais da acessibilidade no Brasil e no mundo, além de capacitar estudantes a reconhecer, planejar e implementar boas práticas de acessibilidade nos contextos pessoais e profissionais, promovendo uma cultura de inclusão.

Adamy é atriz, formada em Artes Cênicas pela UFSM-RS e Pós-graduada na Arte de Contar Histórias, pela Casa Tombada.

As aulas acontecem de 21 de julho a 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso tem apoio da Funarte e do Ministério da Cultura.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

180 de 920 resultado(s)