Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (21) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Antes, a lista de convocados em primeira chamada fora publicada no dia 15 de julho.

Há uma suplente convocada para o curso de Atuação, dois suplentes convocados para o curso de Cenografia e Figurino, uma suplente convocada para o curso de Direção e duas suplentes convocadas para o curso de Dramaturgia.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas nos dias 23 e 24 de julho, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio do link oficial.

Toda as instruções e detalhes estão presentes no edital publicado hoje (21), que deve ser lido com atenção.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos contatos presentes no site da Fundatec.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os novos estudantes do segundo semestre de 2025

Recentes

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

12/12/2023

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

12/12/2023

Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP

06/12/2023

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Selo de Direitos Humanos e Diversidade

06/12/2023

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, celebra conquista de mais cinco anos à frente do projeto

495 de 918 resultado(s)