Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (21) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Antes, a lista de convocados em primeira chamada fora publicada no dia 15 de julho.

Há uma suplente convocada para o curso de Atuação, dois suplentes convocados para o curso de Cenografia e Figurino, uma suplente convocada para o curso de Direção e duas suplentes convocadas para o curso de Dramaturgia.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas nos dias 23 e 24 de julho, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, por meio do link oficial.

Toda as instruções e detalhes estão presentes no edital publicado hoje (21), que deve ser lido com atenção.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos contatos presentes no site da Fundatec.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os novos estudantes do segundo semestre de 2025

Recentes

04/08/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023

03/08/2023

ADAAP inaugura a E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023 com oito cursos gratuitos; inscreva-se!

03/08/2023

Coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo é convidado do FIT Rio Preto 2023

03/08/2023

Inscrições abertas para a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

02/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Rachel Rocha, conselheira da ADAAP

02/08/2023

Confira como foi a mesa de discussão “Um Olhar Sobre a Palhaçaria”, na SP Escola de Teatro

01/08/2023

Confira como foi a mesa “Mulher Negra Latino-Americana” na SP Escola de Teatro

31/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Leandro Knopfholz, vice-presidente do conselho da ADAAP

31/07/2023

Confira como foi a participação dos estudantes da SP no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

621 de 920 resultado(s)