Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

De 14 a 20 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu a VSQ Cia de Teatro, grupo de Pelotas, inaugurando a etapa do Ocupa LabMultipalco em São Paulo.

Durante julho e agosto, a Instituição recebe quatro coletivos do Rio Grande do Sul para atividades formativas, intercâmbio artístico-pedagógico e residências artísticas.

O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).

A VSQ (Você Sabe Quem) Cia de Teatro é uma companhia de teatro com sede em Pelotas, Rio Grande do Sul, que se dedica a explorar diferentes formas e linguagens teatrais. Surge a partir do desejo de atores e pedagogos em espalhar teatro pela cidade de Pelotas e pelos mais diversos cantos do país.

Veja como foram as atividades da VSQ Cia de Teatro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

27/02/2025

SP Escola de Teatro entrevista a artista residente Emilie Gregersen e o intercambista Oskar Bjarke Windfeld

26/02/2025

Veja como foram os workshops internacionais na SP Escola de Teatro feitos em parceria com a Danish Arts Foundation

25/02/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para a Alemanha a seus estudantes e egressos; inscreva-se!

20/02/2025

Peça “A CobraDORa” estreia na SP Escola de Teatro em 13/3

19/02/2025

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” fica em cartaz até 23/2 na SP Escola de Teatro

18/02/2025

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

14/02/2025

Veja como foi a peça “Radicalidades Feministas – Porque o Silêncio Também é Fala” na SP Escola de Teatro

13/02/2025

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

180 de 960 resultado(s)