Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição está percorrendo durante o mês de julho três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

A missão das viagens é reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado, ampliando o poder da arte e do teatro em todo o território do Estado de São Paulo.

A primeira parada da Mostra de Circulação desse semestre foi Bertioga. Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Bertioga, os estudantes apresentaram no Espaço Cultural Praia as peças “A Nau dos Insensatos” e “Você Não É Páreo Para Mim”.

Christian Landi também promoveu uma oficina gratuita de atuação aos presentes.

Veja como foi a viagem, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

26/11/2025

Notícias Fotos: estudantes de Cenografia e Figurino promovem exposição “A Linha da Materialidade”

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

18 de 1041 resultado(s)