Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

Em 7 de agosto, acontece mais uma edição do SP Música na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A banda urutuz apresenta ao público seu show Espreita.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

No show, a banda apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 4 versões de artistas referências para a banda. Além das/dos sete integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa.

Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Recentes

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

15/12/2021

Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

23/11/2021

Adaap recebe Selo Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

23/10/2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

31/08/2021

Adaap forma rede de pesquisa e convoca grupos de interior e litoral para participação em livro

20/07/2021

Vídeo poético da Adaap homenageia Lucia Camargo, pioneira das artes no Brasil

954 de 960 resultado(s)