Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dança para além dos muros

Estão abertas até 27 de agosto as inscrições para o curso de extensão gratuito “Dança para além dos muros”, a ser ministrado por Rodrigo Alcântara.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso  propõe transformar as barreiras da expressão em campo de investigação e criação. As relações entre tempo, espaço e corpo conduzem os participantes por uma jornada de autoconhecimento e libertação, revelando movimentos e expressões muitas vezes silenciados, esquecidos ou nunca antes acessados.

A cada encontro, a dança se afirma como linguagem potente de escuta, presença e reinvenção de si.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

846 de 1011 resultado(s)