Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (2) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura do novo semestre letivo.

Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores receberam os mais de cem estudantes ingressantes e também muitos veteranos.

Ivam Cabral, diretor-executivo, e Beth Lopes, coordenadora pedagógica, deram as boas-vindas aos ingressantes. Coordenadores e artistas docentes convidados também se apresentaram aos aprendizes.

O dia contou com as tradicionais atividades de feitura de pão e pintura de azulejo, além de brinde e comes e bebes.

Após o almoço, os estudantes participaram de uma conversa com a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro.

Confira como foi o sábado de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

14/11/2025

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

13/11/2025

Fotos: Cynthia Gusmão dá curso de extensão “Dramaturgias Abertas”

12/11/2025

Fotos: estudantes de Dramaturgia promovem o Cena Única na SP Escola de Teatro

9 de 1027 resultado(s)