Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

Acontece em 27 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Monólogo para dois”, com a companhia Una Caza En El Abismo.

“Monólogo para dois” é uma investigação cênica sobre identidade, isolamento e a relação entre o real e o virtual. Um ator contracena com sua própria imagem projetada em tamanho real, em uma entrevista surreal em busca da verdade sobre si mesmo, se encontra só com o vazio e com as contradições do sujeito contemporâneo. Ao invés de respostas, provoca perguntas e revela as contradições de um universo profundamente pessoal — tudo isso com uma boa dose de humor.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

FICHA TÉCNICA

Autoria: Aitor Aguirre
Intérprete: Aitor Aguirre
Montagem técnica e edição: María Ruiz
Assistência de produção em São Paulo: Abel García
Direção, iluminação e produção geral: UNA CAZA EN EL ABISMO

SERVIÇO

Monólogo para dois”, com Una Caza en el Abismo
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Sala Alberto Guzik
Data: 28 de agosto, às 20h30
Ingressos: R$40 inteira, R$20 meia
Lotação: 60 lugares
Duração: 60 minutos
Gênero: teatro experimental
Classificação: 12 anos

Recentes

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

756 de 981 resultado(s)