Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

Acontece em 27 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Monólogo para dois”, com a companhia Una Caza En El Abismo.

“Monólogo para dois” é uma investigação cênica sobre identidade, isolamento e a relação entre o real e o virtual. Um ator contracena com sua própria imagem projetada em tamanho real, em uma entrevista surreal em busca da verdade sobre si mesmo, se encontra só com o vazio e com as contradições do sujeito contemporâneo. Ao invés de respostas, provoca perguntas e revela as contradições de um universo profundamente pessoal — tudo isso com uma boa dose de humor.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

FICHA TÉCNICA

Autoria: Aitor Aguirre
Intérprete: Aitor Aguirre
Montagem técnica e edição: María Ruiz
Assistência de produção em São Paulo: Abel García
Direção, iluminação e produção geral: UNA CAZA EN EL ABISMO

SERVIÇO

Monólogo para dois”, com Una Caza en el Abismo
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Sala Alberto Guzik
Data: 28 de agosto, às 20h30
Ingressos: R$40 inteira, R$20 meia
Lotação: 60 lugares
Duração: 60 minutos
Gênero: teatro experimental
Classificação: 12 anos

Recentes

11/07/2022

Cine Bijou, com apoio da SP Escola de Teatro, fecha parceira com Fundação Casa para exibição do filme Medida Provisória para 75 jovens

07/07/2022

Biblioteca SP: Conheça quatro escritores indígenas, cujas obras estão disponíveis no acervo da instituição!

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

873 de 941 resultado(s)