Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição percorreu no mês de julho, pelo terceiro semestre consecutivo, três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

Após viagens incríveis a Bertioga e Vinhedo, foi a vez de Santo André receber os estudantes, que apresentaram gratuitamente as peças “Divindades em Transe: O Despertar dos Sonhos” e “Alerta: Estado de Pixação” na Escola Livre de Teatro de Santo André.

Antes das peças, também aconteceu um workshop de atuação e humor com o artista docente convidado Chico Vinicius.

Participaram das apresentações estudantes dos oito cursos técnicos oferecidos pela SP Escola de Teatro e reconhecidos pelo MEC: Atuação, Cenografia & Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Veja como foi o dia em Santo André, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

17/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, conselheiro da ADAAP

16/08/2023

Confira como foi a posse dos estudantes do grêmio estudantil Zezé Motta

14/08/2023

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

10/08/2023

Bolsa-Oportunidade 2/2023: SP Escola de Teatro divulga lista e horários das entrevistas

10/08/2023

SP Escola de Teatro se despede do grande diretor Aderbal Freire-Filho

10/08/2023

Ivam Cabral relembra Aderbal Freire-Filho

09/08/2023

Confira como foi o show de Cris Cunha no SP Música

08/08/2023

Crítica de “Dans la Mesure de l’Impossible”, de Tiago Rodrigues, no Festival de Avignon

08/08/2023

Residência artística “Isto Não É Uma Democracia” estreia em 25/8 na SP Escola de Teatro

630 de 940 resultado(s)