Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

Acontece a partir das 11h30 do dia 1/9 na Unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a palestra “A dramaturgia real da violência e a força do clã”. O encontro é voltado aos estudantes da Escola e também é aberto ao público.

Thaís Vaz, estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro e artista, compartilha com o público sua trajetória pessoal de sobrevivência à violência de gênero e como transformou a dor em potência criativa e social.

Com os convidados Thomas Cerrini e Daniela Branco, psicanalistas, a conversa abordará questões como relacionamentos tóxicos, saúde mental e o ciclo da violência.

Recentes

24/01/2025

13º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 27 a 29 de janeiro na SP Escola de Teatro

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

09/01/2025

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

234 de 989 resultado(s)