Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

Acontece a partir das 11h30 do dia 1/9 na Unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a palestra “A dramaturgia real da violência e a força do clã”. O encontro é voltado aos estudantes da Escola e também é aberto ao público.

Thaís Vaz, estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro e artista, compartilha com o público sua trajetória pessoal de sobrevivência à violência de gênero e como transformou a dor em potência criativa e social.

Com os convidados Thomas Cerrini e Daniela Branco, psicanalistas, a conversa abordará questões como relacionamentos tóxicos, saúde mental e o ciclo da violência.

Recentes

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

20/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

20/07/2023

Processo Seletivo 2º semestre de 2023 – convocação de suplentes para matrícula

20/07/2023

Inscrições abertas para o curso gratuito de “Iniciação ao Reisado do Congo”

729 de 1013 resultado(s)