Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Banda Urutuz acontece em 3 de outubro na SP Escola de Teatro

Acontece em 3 de outubro às 20h30 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, mais uma edição do SP Música.

No show “Espreita”, a Banda Urutuz apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 04 versões de artistas referências para o grupo, totalizando aproximadamente setenta (70) minutos de duração. Além das (os) 07 integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa. Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a Urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Serviço

Show Espreita

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: 3/10, às 20h30

Ingressos: R$20 (inteira) e  R$10 (meia entrada)

Vendas: somente pela internet na Sympla da SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 70 minutos

Gênero: música brasileira alternativa

Classificação: 12 anos

Recentes

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

630 de 981 resultado(s)