Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para a oficina gratuita “Atuação e a Poética da Cena”

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Atuação e a Poética da Cena”, a ser ministrada por Christian Landi.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo da oficina é difundir para um público amplo, de forma gratuita, acessível e democrática, a pesquisa que o diretor Christian Landi vem praticando ao longo dos últimos 8 anos, e que foi base para a preparação do elenco da peça “Tudo em volta está deserto”.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Forms, com aprovação automática, até o limite das vagas disponíveis.

Recentes

09/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na Fundação Casa

08/06/2026

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

18 de 1157 resultado(s)