Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos e Período de Recursos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (29) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no Processo Seletivo referente às turmas do primeiro semestre de 2026.

> Confira o edital com a lista preliminar de inscritos publicado hoje (29)

Esse edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é imperativo acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

Até 2 de outubro, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Todas as instruções para pedidos de recurso estão no edital publicado.

Após a análise dos recursos, em 6 de outubro haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

Recentes

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

450 de 981 resultado(s)