Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Peça “TrabalhaDORES” estreia em 10 de outubro na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

Fica em cartaz de 10 a 26 de outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “TrabalhaDORES”, da Zózima Trupe.

A residência artística é oferecida pela área de Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

Durante a pandemia, o ônibus não parou e seguiu seu itinerário. Em suas lotações, cada vez mais ausências. O luto não-vivido divide espaço com a indignação. O espetáculo ocorre dentro de um ônibus, num tempo suspenso, um manifesto operístico-multimídia sobre morte, vida e movimento.

Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis exclusivamente na Sympla da SP Escola de Teatro.

Recentes

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1157 resultado(s)