Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”

Estão abertas até 29 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”, a ser ministrado por Marcelo Lujan.

O curso de extensão circense é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso visa capacitar os participantes nas técnicas fundamentais do circo integral, humor e teatro físico, explorando a comédia, o slapstick e as técnicas clássicas de palhaço. Busca também integrar a neurociência e a ciência da felicidade para aprofundar a compreensão da expressão cênica e do bem-estar, desenvolvendo a criatividade, a presença e a capacidade de improvisação dos alunos. Deixar para o aluno infinitas formulas de criação e estudo continuado.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

19/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

19/12/2023

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

19/12/2023

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

19/12/2023

Veja como foi a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

576 de 1003 resultado(s)