Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Dramaturgias Abertas”

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Dramaturgias Abertas”, a ser ministrado por Cynthia Gusmão.

O curso de extensão é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso objetiva investigar e experimentar a criação de formas breves, a partir da apresentação de processos dramatúrgicos não-lineares, marcados por poéticas de desalienação, interculturalismo e pós-mimese.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

369 de 1005 resultado(s)