Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (6) o edital com a lista definitiva de inscrições homologadas no Processo Seletivo 2026/1º semestre para seus oito cursos técnicos.

> Leia o edital publicado hoje com a lista definitiva de inscritos

ata, hora e local das Atividades de Primeiro Momento

A SP Escola de Teatro e Fundatec também publicaram hoje (6), conforme previsto no cronograma, as informações de data, hora e local das atividades de Primeiro Momento, ou seja, as atividades da primeira fase do processo seletivo.

Os candidatos inscritos precisam ler atentamente as instruções para as atividades de Primeiro Momento e os horários definidos.

As entrevistas online serão realizadas no período de 08 a 15/10/2025, através da plataforma Google Meet, em datas e horários específicos de acordo com as linhas de estudo escolhidas pelos candidatos.

> Leia atentamente o edital publicado hoje (6) para detalhes, datas e instruções

Recentes

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

17/12/2025

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

9 de 1053 resultado(s)