Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do SP Música, com a banda Urutuz.

A Urutuz apresentou seu show “Espreita”, repertório com 12 músicas autorais e 4 versões de artistas referências para o grupo.

Tendo como mote o encontro entre som e palavra, a Urutuz busca em “Espreita” sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Veja como foi o show, nas imagens de Rodrigo Reis.


Recentes

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

30/05/2022

Cabaré Drags do Brás, ação performativa que reuniu estudantes de Humor e Cenografia e Figurino, conquista o público do bairro

927 de 989 resultado(s)