Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

Estão abertas até 23 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”, a ser ministrado pelas artistas Ana Luiza Bellacosta e Elisa Carneiro.

As aulas acontecerão de 28/10 a 4/12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.O curso visa desenvolver habilidades corporais, mímicas e cômicas nos participantes, explorando o corpo como instrumento de expressão e comunicação; busca aprofundar a compreensão da comicidade física; propicia autoconhecimento, criatividade e integração entre artistas e público geral; amplia repertórios de atuação, improvisação e expressão corporal, promovendo evolução técnica e artística.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

07/10/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

06/10/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

06/10/2025

SP Escola de Teatro inicia segundo ciclo do OcupaLab Multipalco e recebe a Cia Espaço Em Branco

06/10/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

9 de 991 resultado(s)