Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla


Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo García Vázquez, coordenador do curso de direção, lançaram no último sábado, 3, a mais nova dramaturgia da dupla, Os Condenados, em uma tarde de autógrafos na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Eles receberam amigos, colegas e admiradores que parabenizaram e conversaram um pouquinho com os artistas, também fundadores da Cia. de Teatro Os Satyros. Passaram por lá colegas do palco, como Julia Bobrow, Mika Lins, Joaquim Gama, Jefferson Del Rios e Eduardo Chagas, o médico e escritor Drauzio Varella e sua esposa, a atriz Regina Braga, o ex-governador José Serra, entre tantos outros nomes importantes do cenário cultural e político de São Paulo.

“Foi bonita a festa, pá! Teve muita gente por lá, presenciando o nascimento do novo rebento. Muita mesmo! Teve Jefferson Del Rios e teve Mário Baggio e teve José Serra. Teve Drauzio Varela e teve Regina Braga. E até Patricia Pillar apareceu em jeito de flor. Só agradeço“, escreveu Ivam em suas redes sociais, agradecendo a presença de todes, todas e todos.

Publicado pela editora Giostri, o texto é a dramaturgia da peça homônima, que atualmente está em cartaz de sexta a domingo, na sede da Cia. Os Satyros. A trama conta a história de personagens-pássaros que, nascidos na Praça das Condenadas, em São Paulo, se reproduzem e se espalham por diferentes partes do planeta, ocasionando sua dominação. Tais figuras foram capazes de desenvolver a capacidade linguística e, por isso, conquistaram lugares no meio político, artístico, cientifico, esportivo e em outros múltiplos setores da sociedade.

Confira algumas imagens desse evento especial!


Recentes

09/04/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro conversam com Ivone Gebara

08/04/2026

Fotos: grupo canadense Talk Is Free Theatre apresenta a peça “Cock” na SP Escola de Teatro

07/04/2026

Mostra de solos “Dentro/Fora” acontece na SP Escola de Teatro com oito peças

02/04/2026

Fotos: workshop Projeto Wislawa na SP Escola de Teatro

01/04/2026

SP Escola de Teatro recebe atividades do Slam de Teatro 2026

30/03/2026

Fotos: espetáculo “Avisa quando chegar” na SP Escola de Teatro

26/03/2026

Fotos: curso “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

25/03/2026

Inscreva-se no curso gratuito “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

24/03/2026

Cia. Ópera do Mendigo Canta… Do Outro Lado do Espelho na SP Escola de Teatro em 18 de abril

9 de 1109 resultado(s)