Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla


Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo García Vázquez, coordenador do curso de direção, lançaram no último sábado, 3, a mais nova dramaturgia da dupla, Os Condenados, em uma tarde de autógrafos na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Eles receberam amigos, colegas e admiradores que parabenizaram e conversaram um pouquinho com os artistas, também fundadores da Cia. de Teatro Os Satyros. Passaram por lá colegas do palco, como Julia Bobrow, Mika Lins, Joaquim Gama, Jefferson Del Rios e Eduardo Chagas, o médico e escritor Drauzio Varella e sua esposa, a atriz Regina Braga, o ex-governador José Serra, entre tantos outros nomes importantes do cenário cultural e político de São Paulo.

“Foi bonita a festa, pá! Teve muita gente por lá, presenciando o nascimento do novo rebento. Muita mesmo! Teve Jefferson Del Rios e teve Mário Baggio e teve José Serra. Teve Drauzio Varela e teve Regina Braga. E até Patricia Pillar apareceu em jeito de flor. Só agradeço“, escreveu Ivam em suas redes sociais, agradecendo a presença de todes, todas e todos.

Publicado pela editora Giostri, o texto é a dramaturgia da peça homônima, que atualmente está em cartaz de sexta a domingo, na sede da Cia. Os Satyros. A trama conta a história de personagens-pássaros que, nascidos na Praça das Condenadas, em São Paulo, se reproduzem e se espalham por diferentes partes do planeta, ocasionando sua dominação. Tais figuras foram capazes de desenvolver a capacidade linguística e, por isso, conquistaram lugares no meio político, artístico, cientifico, esportivo e em outros múltiplos setores da sociedade.

Confira algumas imagens desse evento especial!


Recentes

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

11/08/2025

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

07/08/2025

Veja como foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Vinhedo

07/08/2025

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

06/08/2025

Veja como foram as atividades da segunda semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

06/08/2025

Espetáculo “Monólogo para dois” tem apresentação única na SP Escola de Teatro em 27 de agosto

05/08/2025

Espetáculo “Mazé! De Onde Vem? Quem É?” estreia em 23 de agosto na SP Escola de Teatro

18 de 940 resultado(s)