Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

A unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco recebeu no último dia 16/5 a Cia. Ópera do Mendigo, que apresentou o espetáculo “Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira”.

A série da companhia apresenta repertórios ecléticos que buscam estabelecer uma relação diferenciada com o público, investindo em apresentações que trazem verdadeiras “dramaturgias musicais”. Compostas a partir da música, as sessões são enriquecidas de textos, poemas e desenhos de cena.

Nesta edição dedicada à Música Popular Brasileira, o grupo pretendeu questionar e instigar a reflexão, unindo a técnica vocal a um espectro de formação que vai desde o coral a cappella até combinações de vozes e instrumentos.

Veja como foi a apresentação, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

09/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na Fundação Casa

08/06/2026

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

01/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Voz e fala – Identidade, desempenho e criação da personagem”

28/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: edital de local, dias e horários das avaliações do Primeiro Momento

27/05/2026

Fotos: veja como foram os dois dias do Cena Única na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1148 resultado(s)