Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Amortalhado” acontece em 8/11 na SP Escola de Teatro

Acontece em 8/11 às 20h30 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Amortalhado”, com Edson Elias.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

O espetáculo Amortalhado é resultado de uma pesquisa-criação realizada por Edson Elias como bolsista da iniciação científica na UFPA, no curso técnico em teatro, dentro do projeto de pesquisa Curupirações Cênicas, coordenado pela Dra. Andréa Flores.

Neste trabalho cênico, o palhaço Tchulinho Mucuri conta causos que o artista Edson ouviu de seus pais ao longo da vida. Essas histórias são carregadas da cultura tradicional de onde o ator tem origem, sendo filho de pais ribeirinhos. Além disso, o espetáculo é pensando a partir de procedimentos de terreiro, especialmente do terreiro no qual o criador do espetáculo é pai de santo.

SERVIÇO

Espetáculo: Amortalhado

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Data: 08/11, sáb às 20h30

Ingressos: gratuito

Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 50 minutos

Gênero: Palhaçaria

Classificação: livre

Recentes

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

11/05/2022

Ensaio em Inglês de Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção, é publicado em livro do Alexandria Nova, intercâmbio que reúne a SP e universidades europeias

999 de 1044 resultado(s)