Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Amortalhado” acontece em 8/11 na SP Escola de Teatro

Acontece em 8/11 às 20h30 na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Amortalhado”, com Edson Elias.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

O espetáculo Amortalhado é resultado de uma pesquisa-criação realizada por Edson Elias como bolsista da iniciação científica na UFPA, no curso técnico em teatro, dentro do projeto de pesquisa Curupirações Cênicas, coordenado pela Dra. Andréa Flores.

Neste trabalho cênico, o palhaço Tchulinho Mucuri conta causos que o artista Edson ouviu de seus pais ao longo da vida. Essas histórias são carregadas da cultura tradicional de onde o ator tem origem, sendo filho de pais ribeirinhos. Além disso, o espetáculo é pensando a partir de procedimentos de terreiro, especialmente do terreiro no qual o criador do espetáculo é pai de santo.

SERVIÇO

Espetáculo: Amortalhado

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Data: 08/11, sáb às 20h30

Ingressos: gratuito

Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 50 minutos

Gênero: Palhaçaria

Classificação: livre

Recentes

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

882 de 1044 resultado(s)