Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro; veja como foi

Aconteceu no último dia 23 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do romance “Cidade-Teatro”, de Mauricio Salles Vasconcelos.

Além da sessão de autógrafos, houve apresentação da performance “Varredor”, uma recriação da dramaturgia de José Vicente, com atuação e texto de Ozu Osman e direção de Veraldi.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Veja como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

02/07/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a visita do professor colombiano José Assad

30/06/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola Superior de Teatro

29/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”

15/06/2026

Estudantes da SP Escola Superior de Teatro promovem a Mostra de Experimentos Finais do 1º semestre de 2026

9 de 1160 resultado(s)