Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro; veja como foi

Aconteceu no último dia 23 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do romance “Cidade-Teatro”, de Mauricio Salles Vasconcelos.

Além da sessão de autógrafos, houve apresentação da performance “Varredor”, uma recriação da dramaturgia de José Vicente, com atuação e texto de Ozu Osman e direção de Veraldi.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Veja como foi o evento, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

828 de 1053 resultado(s)