Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “A Sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em outubro na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura de processo da peça “A Sobrevivência da Espécie”, da Cia. Fotiá.

A montagem marca o início dos trabalhos da Cia. Fotiá, dedicada à produção de bens artísticos e culturais. Após um ano de parceria na peça e no filme Realpolitik, ambos escritos pela mesma autora, Maira Chasseraux e Pedro Osório seguem sua pesquisa cênica com Da Vida das Marionetes, de Ingmar Bergman, e agora, juntos em cena, apresentam A Sobrevivência da Espécie.

+ Veja as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

702 de 1053 resultado(s)