Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira a programação do 4º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), promove de 30 de janeiro a 2 de fevereiro a 12ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans.

O evento, totalmente gratuito, traz palestras, debates, exposição, shows, performances e podcast e é uma das mais importantes iniciativas do tipo no Brasil, feito em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. O tema desse ano é “Transcendendo barreiras: políticas e direitos para uma vida plena”.

Confira a programação do quarto dia, 02/02, sexta-feira:

16h: Mesa de debate: “Ativismo e advocacia: transformando experiências em mudança social”
Com: Leona Jhovs, Luciene Mendes, Marcelo Gallego e Pâm Herrera

18h: Mesa de debate (online): “Desafios da participação social: interseccionalidade e intersetorialidade”
Com: Gata de Rodas, Dan Kaio Lemos, Inan Alves e Jhordan Lessa

20h:
Show de variedades (com direção de Alberto Silva) + Entrega do Prêmio Claudia Wonder

Ainda no dia 2/2: Lançamento da 2ª temporada do podcast Transvisão, com episódios quinzenais disponíveis no Spotify. O primeiro episódio, com o tema “Intersexo”, traz Mayara Natale.

Recentes

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1132 resultado(s)