Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 1/11 o segundo dia da Mostra de Microcenas do segundo semestre de 2025. As 16 apresentações aconteceram na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e em locais nos arredores da Escola.

A Mostra de Microcenas são cenas curtas de até dez minutos, criadas pelos estudantes do curso técnico em Direção. Eles contam com o apoio dos estudantes de Atuação e Humor.

As cenas tiveram orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Laura Morais e Luís Mármora. Confira o cronograma e as sinopses.

+ Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Andres Costa.

Recentes

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1138 resultado(s)