Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 1/11 o segundo dia da Mostra de Microcenas do segundo semestre de 2025. As 16 apresentações aconteceram na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e em locais nos arredores da Escola.

A Mostra de Microcenas são cenas curtas de até dez minutos, criadas pelos estudantes do curso técnico em Direção. Eles contam com o apoio dos estudantes de Atuação e Humor.

As cenas tiveram orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Laura Morais e Luís Mármora. Confira o cronograma e as sinopses.

+ Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Andres Costa.

Recentes

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

486 de 1016 resultado(s)