Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

De 14/11 a 14/12, fica em cartaz na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a exposição de trabalhos “A Linha da Materialidade”, organizada pelos estudantes do curso de Cenografia e Figurino.

A entrada é gratuita.

Eles contam:

Durante os últimos meses, mergulhamos em processos de criação e produção que exploram a relação entre forma e afeto, corpo e espaço, presença e ausência. Cada trabalho é uma tentativa de materializar pensamentos, transformar o íntimo em gesto e costurar novas narrativas coletivas.

Entre solidões e encontros, o curso de Cenografia e Figurino da SP Escola de Teatro tece sua própria linha da materialidade — um fio que conecta o pensar, o fazer e o compartilhar.

A mostra “A Linha da Materialidade” apresenta parte desses percursos e celebra, como tradição da escola, o aprendizado que nasce do processo.

Recentes

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

882 de 1053 resultado(s)