Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

Acontece até dezembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”, ministrado pelas artistas Ana Luiza Bellacosta e Elisa Carneiro.

O curso visa desenvolver habilidades corporais, mímicas e cômicas nos participantes, explorando o corpo como instrumento de expressão e comunicação; busca aprofundar a compreensão da comicidade física; propicia autoconhecimento, criatividade e integração entre artistas e público geral; e amplia repertórios de atuação, improvisação e expressão corporal, promovendo evolução técnica e artística.

Confira como foi o curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

15/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição de 20 a 22/4

14/04/2026

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

9 de 1119 resultado(s)