Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

Mais estudantes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco embarcaram para uma aventura em terras internacionais!

As estudantes do curso técnico em Direção Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio ficam até 28 de novembro em Oslo, Noruega, como parte de um intercâmbio internacional totalmente gratuito.

O projeto é promovido pela área de Projetos Internacionais e Parcerias da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura.

As estudantes foram selecionadas após edital. A área de Projetos Internacionais e Parcerias é coordenada por Marcio Aquiles.

Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio participam do intercâmbio na Oslo National Academy of the Arts, onde farão parte do projeto “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, organizado pelo artista Kyrre Bjørkås.

Junto das estudantes brasileiras, estão seis estudantes de Helsinki, dois estudantes de Berlim e dois estudantes de Vilnius.

O projeto faz parte do Alexandria Nova.

+ Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

Recentes

17/11/2022

Sarau das Pretas Peri se apresenta na SP Escola de Teatro no lançamento do livro Eternizar em Escrita Preta

17/11/2022

1º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 começa na próxima segunda-feira (21); confira a programação!

10/11/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro distribui dezenas de livros para a Casa São Lázaro, abrigo localizado no Brás

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

918 de 1029 resultado(s)