Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

Mais estudantes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco embarcaram para uma aventura em terras internacionais!

As estudantes do curso técnico em Direção Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio ficam até 28 de novembro em Oslo, Noruega, como parte de um intercâmbio internacional totalmente gratuito.

O projeto é promovido pela área de Projetos Internacionais e Parcerias da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura.

As estudantes foram selecionadas após edital. A área de Projetos Internacionais e Parcerias é coordenada por Marcio Aquiles.

Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio participam do intercâmbio na Oslo National Academy of the Arts, onde farão parte do projeto “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, organizado pelo artista Kyrre Bjørkås.

Junto das estudantes brasileiras, estão seis estudantes de Helsinki, dois estudantes de Berlim e dois estudantes de Vilnius.

O projeto faz parte do Alexandria Nova.

+ Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

Recentes

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

09/12/2024

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

05/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

04/12/2024

Marcelo Flecha publica artigo sobre iluminocenografia e compila memórias de sua trajetória artística

04/12/2024

Encontro online “Processos de criação em Hello, Édipo” acontece neste sábado (7)

03/12/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2024

02/12/2024

Show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” acontece em 14/12 na SP Escola de Teatro

02/12/2024

Inscreva-se no workshop gratuito “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

297 de 1027 resultado(s)