Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

Mais estudantes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco embarcaram para uma aventura em terras internacionais!

As estudantes do curso técnico em Direção Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio ficam até 28 de novembro em Oslo, Noruega, como parte de um intercâmbio internacional totalmente gratuito.

O projeto é promovido pela área de Projetos Internacionais e Parcerias da SP Escola de Teatro, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura.

As estudantes foram selecionadas após edital. A área de Projetos Internacionais e Parcerias é coordenada por Marcio Aquiles.

Bárbara Roma Fadil e Monaliza Fileno Custodio participam do intercâmbio na Oslo National Academy of the Arts, onde farão parte do projeto “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, organizado pelo artista Kyrre Bjørkås.

Junto das estudantes brasileiras, estão seis estudantes de Helsinki, dois estudantes de Berlim e dois estudantes de Vilnius.

O projeto faz parte do Alexandria Nova.

+ Estudantes e formadores falam das experiências e aprendizados do intercâmbio em Jena, na Alemanha

Recentes

31/01/2024

Confira a programação do 3º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

30/01/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

30/01/2024

Confira a programação do 2º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira a programação do 1º dia do SP Transvisão 2024 – Semana da Visibilidade Trans

29/01/2024

Confira como foram os Experimentos Finais dos estudantes do 2º semestre de 2023

25/01/2024

12º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 30/1 a 2/2 na SP Escola de Teatro

24/01/2024

Curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria” recebe diretoras convidadas

23/01/2024

Museu da Diversidade Sexual promove atividades na SP Escola de Teatro no feriado de 25/1

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

594 de 1050 resultado(s)