Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

Estão abertas até 7 de janeiro de 2026 as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”, que será ministrada por Camilla Flores.

O curso busca desenvolver a capacidade de “atuar sem atuar”, estimulando espontaneidade, impulsos verdadeiros e ações orgânicas, enquanto investiga corpo e voz como campos de presença.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão de 12 de janeiro a 11 de fevereiro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

837 de 1053 resultado(s)