Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

Estão abertas até 7 de janeiro de 2026 as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”, que será ministrada por Camilla Flores.

O curso busca desenvolver a capacidade de “atuar sem atuar”, estimulando espontaneidade, impulsos verdadeiros e ações orgânicas, enquanto investiga corpo e voz como campos de presença.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão de 12 de janeiro a 11 de fevereiro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

27/04/2023

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

855 de 1053 resultado(s)