Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural de circo “Bases Acrobáticas Circenses”, que será ministrado por Robinson Zizza de Camargo.

O Curso de Bases Acrobáticas tem como objetivo introduzir alunos de teatro, palhaçaria e circo aos princípios fundamentais da acrobacia. De forma segura e acessível, serão trabalhadas acrobacias de solo, minitrampolim e em grupo. A proposta é desenvolver bases sólidas, respeitando os limites individuais de cada aluno. Não é necessária experiência prévia em acrobacias.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão de 20 de janeiro a 26 de março de 2026, na unidade Roosevelt.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

11/08/2025

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

07/08/2025

Veja como foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Vinhedo

126 de 1053 resultado(s)