Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Extensão Cultural de circo “Bases Acrobáticas Circenses”, que será ministrado por Robinson Zizza de Camargo.

O Curso de Bases Acrobáticas tem como objetivo introduzir alunos de teatro, palhaçaria e circo aos princípios fundamentais da acrobacia. De forma segura e acessível, serão trabalhadas acrobacias de solo, minitrampolim e em grupo. A proposta é desenvolver bases sólidas, respeitando os limites individuais de cada aluno. Não é necessária experiência prévia em acrobacias.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão de 20 de janeiro a 26 de março de 2026, na unidade Roosevelt.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

153 de 1053 resultado(s)