Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

A 14ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans aconteceu de 26 a 31 de janeiro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e atraiu centenas de pessoas durante a semana para seminários, bate-papos e peças.

No primeiro dia, por exemplo, o público lotou a Escola para ver a entrega do Prêmio Claudia Wonder.

Depois, foi a vez do mostra de peças do FestivaTrans, com cinco peças e bate-papos. As sessões se esgotaram rapidamente.

Outro destaque foi a peça “Sou o Tanto que Não Sou”, do Coletivo Telea, apresentada no sábado dia 31.

No espetáculo, uma mãe e um filho têm sua relação totalmente modificada por um luto de uma pessoa que ainda está viva. Nada é como antes, mas a tentativa é incessante por uma reconexão.

Veja como foi a peça, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

08/01/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural – O Beabá Da Produção” com Marco Prado

22/12/2023

SP Escola de Teatro faz apresentação para adolescentes da Fundação CASA

21/12/2023

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

21/12/2023

Veja como foi o curso de Assistência de Direção do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

21/12/2023

Veja como foi o curso “Iniciação ao Reisado do Congo”

21/12/2023

Confira como foi o show “Cantos D’alma Negra – Entre Sonhos, Sambas e Lutas”

675 de 1114 resultado(s)