Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso de janeiro “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”

Estão abertas até 7 de janeiro de 2024 as inscrições para o curso online e gratuito “O corpo utópico: relações entre Moda, gêneros e sexualidades”, que será ministrado por Brunno Almeida Maia, pesquisador em Moda e arquitetura.

O curso, iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, tem como objetivo entrelaçar as noções das identidades, papéis e expressões de gêneros e sexualidades com o conceito de Moda; expor, comentar e analisar as relações e os processos de generificações do guarda-roupa ao longo da história da Moda nas sociedades modernas; e repensar os modos de vestir a partir da perspectiva da teoria queer.

Ele acontece de 16 de janeiro a 5 de março, de modo online.

Para mais detalhes sobre o curso e para fazer a inscrição, acesse a página do curso.


Recentes

30/06/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola Superior de Teatro

29/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”

15/06/2026

Estudantes da SP Escola Superior de Teatro promovem a Mostra de Experimentos Finais do 1º semestre de 2026

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

9 de 1159 resultado(s)