Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: SP Transvisão promove bate-papo sobre direitos e cidadania

Aconteceu durante o SP Transvisão 2026 na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a palestra “Infância trans e direitos: os impactos das novas resoluções no cuidado e na cidadania”.

O bate-papo com o público trouxe Rachel Rocha, advogada de destaque, vice-presidente da área temática da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP, conselheira da ADAAP, a associação que gere a SP Escola de Teatro, e também uma das idealizadoras do SP Transvisão.

Ela conversou com a artista Giselle Tigre, também mãe e ativista, e com a médica Ana Amorim.

Veja as fotos.

Recentes

28/06/2022

Colaboradores da Adaap e do Instituto Limpa Brasil realizam mutirão de limpeza da Praça Roosevelt; confira como foi!

21/06/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, ganha Prêmio Especial da APCA pelo livro Teatro de Grupo

21/06/2022

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

1017 de 1083 resultado(s)