Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, dá continuidade ao calendário referente ao seu edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026, voltado para os estudantes da instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos, ingressantes ou veteranos.

Hoje (10) foi divulgada a lista de Agendamentos, publicada na área de Editais do site da SP Escola de Teatro, com dias e horários das entrevistas de cada estudante inscrito no edital.

Acesse a lista.

Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais da cidade.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo, em áreas como Estúdio de Som, Projetos Internacionais, Biblioteca e monitorias aos coordenadores nos cursos regulares.

Quaisquer dúvidas ou informação adicional: exclusivamente entrar em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Recentes

26/04/2022

SP Escola de Teatro cria campanha em espanhol, inglês e francês para atrair imigrantes e refugiados para aulas de português gratuitas

22/04/2022

SP Escola de Teatro recebe o maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day

21/04/2022

Joaquim Gama, coordenador pedagógico da SP, participa como investigador do grupo de Estudos de Artes Performativas Centro de Estudos Arnaldo Araújo, Portugal

19/04/2022

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 100 vagas

14/04/2022

Diretor da SP, Ivam Cabral é convidado a ser consultor da Comissão Externa Permanente de Aconselhamento Científico da Escola Superior Artística do Porto, Portugal

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

1044 de 1075 resultado(s)