Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, dá continuidade ao calendário referente ao seu edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026, voltado para os estudantes da instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos, ingressantes ou veteranos.

Hoje (10) foi divulgada a lista de Agendamentos, publicada na área de Editais do site da SP Escola de Teatro, com dias e horários das entrevistas de cada estudante inscrito no edital.

Acesse a lista.

Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais da cidade.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo, em áreas como Estúdio de Som, Projetos Internacionais, Biblioteca e monitorias aos coordenadores nos cursos regulares.

Quaisquer dúvidas ou informação adicional: exclusivamente entrar em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Recentes

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

01/04/2022

Projeto social da Adaap oferece aulas de redação para vestibulandos de escolas públicas

31/03/2022

Daniel Pires, estudante de atuação SP, protagoniza peça multiplataforma que provoca o público com textos de Fernando Pessoa e Clarice Lispector

31/03/2022

TBT: Relembre a visita de Nathalia Timberg à SP Escola de Teatro em 2016!

31/03/2022

Hugo Possolo, coordenador de atuação, encena solo no 30º Festival de Curitiba e fala como a SP o transformou como artista

1053 de 1075 resultado(s)