Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia, Indústria Criativas do Estado de São Paulo, dá continuidade ao calendário referente ao seu edital de seleção da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026, voltado para os estudantes da instituição regularmente matriculados nos cursos técnicos, ingressantes ou veteranos.

Hoje (10) foi divulgada a lista de Agendamentos, publicada na área de Editais do site da SP Escola de Teatro, com dias e horários das entrevistas de cada estudante inscrito no edital.

Acesse a lista.

Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes dos oito cursos regulares técnicos em teatro, com um auxílio mensal de R$572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais da cidade.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo, em áreas como Estúdio de Som, Projetos Internacionais, Biblioteca e monitorias aos coordenadores nos cursos regulares.

Quaisquer dúvidas ou informação adicional: exclusivamente entrar em contato com a equipe do Programa Oportunidades via e-mail: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Recentes

07/06/2023

Espetáculo “GAGARIN WAY (mind the gap)” estreia em 9/6, na SP Escola de Teatro

07/06/2023

Quadrienal de Praga 2023 começa hoje (7) com participação da SP Escola de Teatro

07/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro fazem intercâmbio na Quadrienal de Praga; confira as entrevistas

06/06/2023

Inscreva-se para o curso “Dança Contemporânea – Corpolítico”, com Sandro Borelli

06/06/2023

Estudantes de Iluminação fazem experimentações em salas do Brás

05/06/2023

Inscrições abertas para o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

828 de 1074 resultado(s)