Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco uma apresentação especial que uniu duas turmas de cursos de Extensão Cultural da Instituição: a turma do curso “Som, luz, ação: noções introdutórias da técnica à criação cênica” e a turma do curso “Criando um personagem”.

A apresentação trouxe o fruto das vastas pesquisas e trocas feitas durante os dois cursos.

As aulas das duas turmas aconteceram em janeiro e fevereiro e foram ministradas por estudantes dos Cursos Regulares da Instituição e que estiveram em intercâmbios internacionais promovidos pela Escola em 2025.

Enquanto o primeiro curso foi ministrado por Flora Furlan, João Borges Pastore e Victor Moretti, o segundo foi ministrado por Débora Ferreira, Larissa Nicacio e Nayara Andrade.

Confira como foram as apresentações finais, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

9 de 1121 resultado(s)